junho 10, 2009

MOMENTOS INESQUECIVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!

Um instante para a eternidade...
" Encantada!É assim que me vejo, desde a noite de ontem...Desde que resolvi ir a noite de autógrafos da Fran, vivia num estado de ansiedade imensa!Ao me imaginar ao lado da Diva... isso era sonho, mesmo.. rsrsrs
Foi! É! Sinto a emoçao ateh agora...Estou 'over', no máximo..." ...Combinei com a Rô ( Rosana Dobbins - Maxloka, como eu rsrsrs), desde a hora que foi confirmado o dia e local da noite de autógrafos, pensei, repensei... 'terei coragem?' e lá fomos, duas maxlokas, em transito por São Paulo - todos imaginam, mas, só que mora e passa por duas horas, nesse tráfego, infernal pode dizer- a hora do 'rush' em Sampa eh e pior do mundo!!! rsrsr Meo! nunca vi demorar tanto pra chegar num lugar!!! A ansiedade 'gritando'dentro de mim, e com certeza da Ro, também! apesar de já ter estado com eles, foi uma emoçao , não foi Ro?! Cheguei lá com atraso - a Fran e o Max, já estava no palco, montado para recebê-los! Foi muito fácil de achar! Era só ouvir a gritaria, seguir a multidão... um sonho!Toda aquela gente loka, com o mesmo objetivo que o meu: chegar pertinho dos nossos 'benhês'!a Ro, já estava na fila - quem chegasse antes esperaria a outra- encontramos gente boníssima, 'show' mesmo - nao vou citar nomes, pois corro o imenso risco de ser injusta e deixar alguem de fora! Conheci, o presidente do Fcmaxine São Paulo, pessoalmente, só havia falado com ele e com muitos outros membros por 'scraps' Meo! é tão bom dar, voz à palavras...rsrsrs conversamos muito, trocamos idéias e foi muito bom! Legal mesmo! mas o melhor está por vir... Após ficar horas na fila, muita conversa, fotos e tudo... chegou o grande momento! nós nao nos aguentávamos mais de tanta expectativa...hum!... a Ro, queria tirar foto com as 'coelhinas da Playboy' , fui tirar a foto... e qual foi minha surpresa! Todo meu nervosismo nao permitiu que tirasse a bendita foto! rsrsrs... tremia tanto que nao encontrava o botão! Imaginem a cena... Eu fui antes da Ro, dei um beijão na bochecha da Fran, tremendo feito loka, gaguejei horrores! pode?! -'Fran, você é linda! Torci por ti! Sou sua Fã!!! e o povo do fã clube berrando meu nome lá de cima: -Bia! Olha aqui!!!! Chama a Fran!!! Olha!!!!Bia! Bia... o resto nao entendi... A Fran - liiiiinnnnnnnnnnnnnda!-toda graciosa, colocou meu nome! no autógrafo - nas duas revistas! só podia levar uma, ela nao estava fazendo isso, fez mesmo só pra alguns!!!! Daí, dei a camera para o rapaz - nao lembro quem - tirar a nossa foto e... a camera desligou!!! Arregalei os olhos! Nem sei o que pensei... O carinha me entregando a camera, e o Max! Fofo, lindo! - que meu marido nao me ouça: Deslumbrantemente, lindo! - pegou a máquina, ligou me deu um beijão no rosto - alguem me abane! - e chamou a Fran: ' VEM, AMOR! VEM TIRAR A FOTO COM A BIA!!!!!!!!!!!!!!!MORRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Falei: Pára, tô tremendo olha!!! Mostrei a mão... balançava tanto, parecia que estava dançando! Queria tanto o autógrafo dele, e depois dessa fiquei sem ação! Esqueci de pedir... rsrsrsrsrs Então Ele, tirou a foto, peguei a revista e ia saindo sem tirar a fotoda Ro!!! Ela ia me matar, 'de verde e amarelo' rsrsrsrsrs Voltei, entreguei a maquina pro carinha tirar a foto da Ro e tudo...Meo! nao é que eles lembrava da Ro do 'Orkontro' no Rio?!!!! Maxlokura!!! Assinaram as revistas, as três da Ro! Sortuda, e os dois assinaram! -eu quero!- trocaram carinhos com ela e tudo! Super, hiper, mega atenciosos! 'Show'E o melhor/pior ainda está por vir!!! Já eram quase dez da noite, estavam encerrando a sessão e tinha gente! fechando o shopping, e tinha gente! rsrsrsrs Eu e a Ro, estávamos perto do cordão de proteção, na saída do palco, e a Ro, pediu que batesse a bendita foto com as 'coelhinhas', entao, chamamos por elas, e vieram, tal, simpáticas e tudo... estava até sossegado o lugar. De repente, encheu!! acabou o instante de sossego, aquele monte de homem, tirando foto delas, e nós - eu e a Ro- fomos esmagadas, empurradas contra o alambrado improvisado... rsrsrsrs foi até engraçado...A loka da Ro, tirou os sapatos! Afinal fomos esmagadas!!!!! Daí vimos ou ouvimos -nem sei- alguém dizer que iriam paraum camarim improvisado do G3, estaionamento do shopping... Saímos feito lokas - o somos mesmo: Maxlokas! subimos oito lances de escada, correndo...perdi o fôlego no quinto ou sexto lance... tava cheia de sacolas e com o sapato da Ro na mão...Nos desencomtramos por um tempo... Uma lokura, bem ao nosso jeito maxloko de ser! Ela conseguiu me ligar - esqueci de perguntar como lembrou meu no, a loka esqueceu o celular em casa!!rsrsrs nos reencontramos pra ir embora. Em estado de êxtase, felizes como nunca, rindo horrores, ela estava com as Julianas, as conhecemos na fila, e moram na mesma região que a Ro! Então, isso tudo com a Ro descalça!!rsrsrs... fomos em direção ao metrô. Já perto das escadas rolantes, tivemos a brilhante ideia de bater fotos nossas - ninguém tinha pensado nisso -pedimos pra um rapaz... as quatro lokas com a revista na mão e o cara cutucando o outro, dizendo: '- Olha isso!! ' deve ter imaginado que somos um bando de doidas! rsrsrsrs... depois ainda tiramos fotos dos autógrafos... Continuamos a conversar sobre a magia ocorrida e nos separamos na estação Sé do metro... Foram segundos magicos! De um instate para a eternidade...
Max, Fran, muito obrigada!
* Este relato, foi escrito por mim e pela Ro, ainda sob forte emoçao! Imagino que ficaremos assim por um bom tempo, até o próximo encontro...rsrsrsrs Desculpem se esquecemos algum nome, detalhe e tudo...Amei conhecer pessoalmente minha companheira Maxloka Rosana, e espero encontrar os demais em breve! Afinal, somos 12 Evas e 1 Adão com o encanto maxlokas de ser!!milhoes de bjks maxlokas em cada core!!!!!!!!!!maxlokas Bia e Ro http://maxlokas.blogspot.com/
** Dan, realmente soh tenho que agradecer, voce eh mil!! a comu e o blog do fan clube sao demais! vi de novo agradecer todo o apoio que recebi e recebo de todos que conheci atraves do nosso amor em comum a fran/max/maxine... sao todos muito especiais... bjks em cada core!!!



Um comentário:

Chica disse...

OIIIII
UM BEIJO PRA MAXLOKASSSSSSSSSSS!!!!
UM BEIJO PRA MAXLOCASSSSSSSSSSSSSS!

MAXLOKA UM BEIJO!

Emocionante!!!!!!
Bia Maxloka do coração!