março 20, 2011

Opinião - CISNE NEGRO:


O Cisne Negro, onde a verdade não é o bastante. 
Onde o fato não existe? Um filme que marca a história do cinema... 
A interpretação maravilhosa do elenco, a direção, produção. 
Amo cinema, já estava habituada a ver bons filmes, a me encantar com tantas produções de qualidade excelentes. Mas, o Cisne, me pegou desprevenida. 
Admiro a Natalie Portman, o Vincent Cassel - um ilustre, quase famoso, rsrs - e a Mila Kunis? 
 A mais que bela aparição da Winona Ryder...
Estou sem palavras...




NÃO!!!  sem palavras não!!  
Talvez apenas não consiga expressar o que estou sentindo.
O filme é surpreendente. 
Um duelo entre "o" como eu me vejo, "em"  quem ou no que eu me espelho, 
ou no mito do sonho...
da esperança, 
do real, 
do imaginário...

Nenhum comentário: