maio 25, 2009

bom dia boa tarde boa noite!!!







chegou a segundona!!!
e milagre!!! estou feliz!!!
e pode? claro, ainda mais depois de um mega fim de semana francinizado, maximizado, maxinezado! recheado de noticias deliciosas, fotos, relatos ... ufaaa!!!!
a felicidade estah no ar! nos coraçoes enamorados maxinezados!!!
amor
maxine4ever

bjks em cada core!!!!


ps: acabou o resumao maxine da fe!! snif!!! se bem que, foi um sonho! poder ver e rever a historia maxine no bbb9... bjks e brigadao fe, foi liiindo!!!!!!!!!!

ps2: meo! estou no nirvana!!! o bbbalaozinho, citou esse modesto blog!!! estou imensamente feliz!!!!! bjks nesses cores lokos, doc e nurse, aeh?! meus quiriiiiidos!!!! cheeeeo!
pos3: ateh que enfim, consegui comprar minha 'quem'... foi difiicil encontrar!! eu tenhooooo!!!
ps4: o clube dos 9

Nenhum comentário: