maio 30, 2009

redundantemente: eu

bom dia boa tarde boa noite!!

redundante!!!

... eh como estou me sentindo!!! passei nesses 5 meses por varios estagios... meu conceito interno de ser ou nao fan! acreditar! duvidar! torcer! rir! chorar! odiar! ser verdadeiramente humana!errar, acertar, mudar de opiniao, voltar atras!
ainda nao acordei!!!
e acho que nem quero!
tenho vislumbrado tanta coisinha pequena, estao roubando o espaço tao duramente conquistado! mas, deixe estar... -o que eh do hoemem o bicho nao come- amem!!!!
criei a ideia do clube dos nove, nao me arrependo! de modo algum, mas errei, assumo! me emploguei com uma ideia, um blog em particular - sou fan, blz ( fã = amor platonico ) que bom sou humana, e como tal, falha! ainda bem...
mas, nada nesse universo me faz deixar de ACREDITAR, ENCANTAR-me...
que parem o mundo! eu nao quero descer!!!! essa viajem ainda promete uma hiper chegada!!
voce me entendeu?
nao? que bom!!! kkk
nem eu!!!!

maravilha, isso tbem eh viver!!! nao entendendo, compreende-se muito...
milhoes de bjks

Um comentário:

TV Fã disse...

Biaaaa! Adoro ler o que você escreve! *--*